O curso online Excel 2016 - Módulo I é ideal para quem deseja tirar o máximo proveito das planilhas eletrônicas para criar relatórios e gráficos relevantes ao seu trabalho.

O aluno aprenderá a escrever fórmulas e funções básicas, e a formatar a planilha, dando um aspecto profissional ao resultado. Aprenderá também a efetuar cálculos diversos com porcentagens, valores acumulados, inclusive aproveitando dados de outras planilhas. Além disso, o curso ensinará o aluno os conceitos e operações básicas com bancos de dados, como classificação e filtragem. Usuários da versão 2013 também poderão se beneficiar com esse curso, pois os comandos e formato de arquivo são os mesmos da versão 2016.

Excel 2016 - Módulo I (online) é ministrado por Fernando de Carvalho Navarro, consultor e instrutor em TI especializado no pacote Microsoft Office, e profissional certificado Microsoft Office Specialist Expert. Possui formação em engenharia e ministra cursos de tecnologia da informação na Impacta Certificação e Treinamento desde 2011. Também é autor de material didático e publicações sobre aplicativos Microsoft Office.